domingo, maio 27, 2012

Top 10 - Músicas Bregas


O Ministério da Saúde adverte: esse conteúdo pode causar dores de ouvido, dores na cabeça  e as músicas podem grudar no seu encéfalo para sempre.


1- Calypso - Cavalo Manco


Prima da "Éguinha pocotó", agora tu pode aprender a dançar o cavalo manco.


2- Djavu - Não desligue o telefone




"AMOOOR POR FAVOOR NÃO DESLIGUE O TELEFONE". Du-vi-do que ninguém tenha que ter aturado o vizinho escutando isso.


3- Edineia Macedo - Garota na chuva




Superando Garota de Ipanema.  


4- Djavu - Me Libera





BANDA DJAVU E DJ JUNINHO PORTUGAL É SHOW! (só que não)

5- Calypso - A lua me traiu


Mais um sucesso dessa banda para nossa alegria, é, não. A LUA ME TRAIU, ACREDITEI QUE ERA PRA VALER (Pessoalmente eu odeio essa música)

6- Calcinha Preta - Você não vale nada


A Globo sempre metendo esses "musicões" na novela das oito.

7- Bruno e Marrone - Seu Guarda


Serta(nojo) sempre invade nossa mente. Deve ser do demônio...

8- Parangolé - Rebolation

Vô nem comentar...

9- Latino - Festa no Apê



Juro que achei que essa música ia ficar na mídia eternamente. Mas para sorte de nossos ouvidinhos, passou a febre.

10- João Lucas e Marcelo - Tchu tcha tcha (isso é nome de música?)


                                        


E por último a sensação do momento que vai ficar na sua cabeça até o fim dos tempos se você não repassar o meu blog para 10 redes sociais. Tá, mentira, mas vai ficar na sua cabeça do mesmo jeito.

                                                                                

Nenhum comentário: