quarta-feira, maio 23, 2012

"Se você empregasse seu tempo em estudar, pensar e planejar todos os dias poderia desenvolver e usar o poder que talvez mudasse todo o curso do seu destino." (Desconhecido)


Ok, não vamos exagerar e dizer que passar horas estudando é a oitava maravilha do mundo, porque seria mentira. Mas convenhamos que inteligência é algo fundamental em uma pessoa, e isso só vem com muito estudo. É aquele velho ditado de que ninguém nasce sabendo (infelizmente). 
Ultimamente, tenho me focado no meu futuro, e lógico, passando muito tempo tentando aprender o que eu já deveria ter aprendido. E não é tão terrível, pelo menos durante aquele tempo tu sente como se não estivesse perdendo tua vida com bobagens. Não que eu ache que deveríamos passar o dia inteiro estudando, até porque não seria saudável. Uma idiotice ao nosso cotidiano, principalmente com nossos amigos, sempre cai bem. 
Então aí vai a minha dica, que tal chamar a galera e meter a cara nos livros? Junte o útil ao agradável! 
Mas com responsabilidade é claro, não tire o foco que é o estudo.

Nenhum comentário: