segunda-feira, maio 21, 2012

(Meu) Top 10 - Músicas para animar!


Das mais antigas às atuais, pra dar um pique ao dia.


1- Shakira ft. Wyclef Jean - Hips Don't Lie



Começando com a Shakira é óbvio! Essa todo mundo conhece, e os quadris não mentem.


2- Flo Rida - Good Feeling



Escutei muito no verão. "Ohh sometimes, I good feeling YEAH"

3- Haddaway - What Is Love (Baby Don't Hurt me)


Na minha opinião, essa música deveria tocar nas baladas até hoje, sem mais!

4- LMFAO ft. Lauren Bennett - Party Rock Anthem


Nem precisa de legenda, essa é a queridinha do ano. Everyday I'm Shufflin'

5-  Basshunter - Dota


A letra é uma viagem, e o cara canta em italiano (creio eu). Muito bom!

6-  Taio Cruz - Hangover


Bem recente, e super contagiante!

7- Lady Gaga - Poker Face


Poker Face nunca sai de moda. Alouk.

8- The Beatles - Twist And Shout


Uma das minhas preferidas deles. Lembram daquele filme "Olha quem está falando?", então faz parte da trilha sonora.

9 - Cobra Starship ft. Sabi - You Make Me Feel...


Vontade de me jogar na balada quando escuto!

10- The Underdog Project - Summer Jam


E claro, não podia faltar Summer Jam. Adoro até não poder mais.


**Só pra constar, que não está em ordem de preferência.












Nenhum comentário: