quinta-feira, junho 07, 2012

Top 10 (Filmes para chorar)


Ok, praticamente TODOS os filmes que tenham um draminha me fazem chorar, mas esses são os que fazem a maior parte do pessoal se emocionar.


1- Uma Prova de Amor


Se a pessoa não deixar cair uma lágrima assistindo esse filme, te digo que é sem coração. Precisei de um lenço do primeiro ao último minuto, sério.


2- Um Amor para Recordar


As meninas concordam comigo, que esse é aquele filme fofo que toca nosso coração. Nada como uma morte no fim para abrir o berreiro.


3- Marley & Eu


O ÚNICO filme de cachorro que me fez chorar. Além de fazer a gente valorizar nossos bichinhos.


4- Meu Primeiro Amor


Existe filme mais fofo e mais triste que esse? 


5- Uma Lição de Amor


É lindo demais. Não têm nem o que comentar...


6- Antes que Termine o Dia


Assisti esse ano passado e tava passando por um momento meio ruim, então sou meio suspeita. Mas, recomendo mil!


7- Querido John


Não chega a fazer chorar, mas é triste pelo fato de os dois por circunstancias da vida não ficarem juntos no final. 


8- A Procura da Felicidade


É um filme baseado em fatos reais e motivador. Sem falar, que aquela cena do banheiro é de emocionar qualquer um...


9- Diário de Uma Paixão


É de sensibilizar qualquer um que seja um pouco manteiga derretida.


10- Titanic


Voltou em 3D para nossa alegria, ou tristeza, porque não têm como não chorar quando começa aquela musiquinha tema "My heart will go on". E quem acha que é uma injustiça a Rose não ter dividido o espaço com o Jack levanta a mão \o















Nenhum comentário: