domingo, julho 08, 2012

Aqueles dias em que tudo dá errado... Ou melhor, aquele mês em que nada dá certo.

De repente em um lindo dia você acorda feliz e saltitante, com muitos sonhos e planos, expectativas que na sua cabeça com certeza irão dar certo, mas por algum motivo astrológico, por vontade de Deus, ou sei lá porque raios não acontecem da forma esperada. E então teu mundo desaba, tudo perde a graça, as pessoas entram em um complô contra você (na sua cabeça é isso que acontece), vem a vontade de dar um tiro na sociedade ou em qualquer um que te contrarie, o desejo é ficar na cama o dia inteiro curtindo o seu final de semana de pijama, escutando músicas deprimentes e olhando pela janela se perguntando o por quê de a vida ser tão injusta. Lendo isso, talvez tu pense "Nossa, quanto drama!", pode até ser um pouco de exagero, mas quem nunca passou por pelo menos um dia assim não deve ser desse planeta, e se existe alguém por favor me ensine.
O fato é que ultimamente meus dias andam tão bipolares, estressantes, esquisitos que eu realmente sinto como se fosse meu inferno astral, ou qualquer coisa deste tipo, e infelizmente não posso por a culpa na tal da TPM. Por mais que eu me esforce com todas as forças em fazer tudo dar certo, ou ao menos tentar melhorar um pouco, nem que seja cantando igual uma desvairada, contando piadinhas sem graça, jogando vídeo-game, ou comendo sorvete (pra vocês terem ideia nem sorvete resolve), contar até um milhão, etc. Além de ficar irritada até com o apresentador do programa da televisão que não deu a previsão do tempo que eu queria, e com essa música hor-rí-vel de corno manso alguma dupla sertaneja que está tocando no momento. 
E enfim nada adianta, o que me faz pensar que talvez isso seja inevitável, às vezes temos que passar por um, dois, três dias até mesmo um mês difícil, porque para se dar valor a felicidade é necessário conhecer primeiro a tristeza.




Nenhum comentário: