sexta-feira, dezembro 28, 2012

Esses 12 meses passaram muito rápido, e ao mesmo tempo quando lembro de tudo que aconteceu aparecem recordações de milhares de coisas, e na maioria delas vocês estavam presentes. Foram tantas emoções misturadas, aprendi tanto com cada um... e sei que um dia vou olhar pra trás e morrer de saudades de cada momento e sensação que nossa amizade proporcionou.
Queria dizer, ou melhor, agradecer a todos os meus amigos, os que permanecem comigo de anos e os que eu conheci recentemente, que de alguma forma marcaram minha vida. Eu sei que nenhum agradecimento seria o suficiente pra expressar o quanto sou grata, mas aqui vão meus desejos do fundo do coração em relação ao próximo ano. 
Que todos os seus sonhos se realizem com muita determinação e força de vontade, que se houver dificuldades sirva como aprendizagem, que a felicidade prevaleça acima de tudo, e o principal, muita saúde pra todos, porque com saúde se consegue o resto.
Desejo que o contato permaneça e que ainda tenhamos várias histórias pra contar pela frente, e se por acaso a distancia nos separar que nossos caminhos se cruzem no futuro, mas saibam que apesar de qualquer circunstancia vocês sempre estarão guardados no meu coração como memória de uma das melhores épocas da minha vida.




Nenhum comentário: