segunda-feira, abril 29, 2013

Abaixo à chatice!

Pessoas chatas me irritam profundamente, e o pior é que se encontra uma em cada esquina. Me refiro àquelas rabujentas que estão não um dia, mas sempre de mal humor, e contaminam todos em sua volta. E aí você tenta escapar do vírus e não consegue, fica com aquela cara de bunda poucos amigos estampada.
Dificíl é conseguir entender tal comportamento, quando é tão mais fácil ser simpático e tratar aos demais de forma agradável, vivendo harmoniosamente em grupo.
Como eu queria do fundo da minha alma que esse mau desaparecesse. Se de dentro de uma lâmpada saisse um gênio me concedendo um desejo seria esse "exterminar com toda chatice existente." Imaginem um lugar assim, metade do stress do dia-a-dia seria eliminado, a felicidade iria predominar, e os relacionamentos nos ambientes sociais seriam de paz absoluta.
Infelizmente a vida não é um morango e não existe mágica ou antídoto pra isso, temos que nos conformar, e quem sabe até aprender com eles, sim, aprender a "como não ser", e dar uma açucarada na vida porquê de gente com cara de limão azedo o mundo já está transbordando.



Nenhum comentário: